Na noite de quarta-feira tive uma sensação que nunca pensei ter.
Era uma noite como essas de férias. Minha amiga e eu alugamos DVDs e vimos noite a fora. Ao fazer uma prece antes de adormecer, como de custume, senti uma alegria que me possuiu por completo. Tanto que chorei de emoção! Foi como mágica para mim.
Mas nunca sabemos o que nos espera.
No dia seguinte, a noite também, fui ao encerramento de um Centro Espírita que amigos meus passaram a frequentar esse ano e me chamaram. Já era a 3ª vez que eu ia.
Fiquei sem esses amigos pois precisavam deles para tocar e cantar. Quando percebi que estava sem conhecidos próximos, comecei a me sentir triste e repensei em minha vida.
No dia anterior tinha me dado conta do quanto eu sou feliz e consegui tudo o que sempre quiz... Não tudo. A única coisa que me encomoda é a vida amorosa... É! Lendo soa ridículo, mas é a verdade.
Enciumada, pois o meu amor não me dava tanta atenção e as vezes penso que o forço a estar comigo, comecei a chorar. Fiquei com raiva de estar sentindo aquilo, e chorava mais ainda por deixar minhas emoções serem demonstradads em um dia tão feliz e especial para tantas pessoas ali.
Sinceramente, não sei. Tantas coisas me levam a pensar que é ele, mas basta um mínimo acontecer que já me sinto inferior e ridícula perante meu sentimento. Mas também basta um gesto carinhoso, um olhar, um abraço, carinhos.. Já me sinto nas nuvens e volto a ser a boba apaixonada.
Queria tanto uma poção mágica para me ajudar a prender a atenção dele. Ou queria uma força maior me dando a certeza ou não de que é ele, embora eu saiba que um dia ainda vamos estar juntos.
Só queria saber se vou esperar demais.
Poderia ser algo mais simples que mágica. Destino, por exemplo! Se uma pessoa simplismente chegasse e quizesse me fazer feliz...
No final da cerimônia, pediram para abraçarmos quem estava ao nosso lado. Os abraços que recebi me fizeram melhor e depois, com o tempo, melhorei a um ponto mais sociável... Mas eu não estava me sentindo avontade como das outras vezes que fui.
Senti-me envergonhada por aquilo.
Hoje já estou me sentindo outra pessoa, mesmo com menos atenção de meu amado, sinto que vou passar as férias me divertindo demais, até ele querer parar também com alguém, vou me divertir até não poder mais!
Eh, devo estar delirando
Nenhum comentário:
Postar um comentário